InícioNotíciasPolicialApós demissão da SBT por defecar no camarim, Dudu Camargo se manifesta

Após demissão da SBT por defecar no camarim, Dudu Camargo se manifesta

Após a demissão do SBT por defecar no camarim da emissora, Dudu Camargo resolveu se manifestar através de suas redes sociais. Pela primeira vez desde a demissão após 15 anos da empresa, o apresentador atualizou a biografia de seu Instagram com uma frase “misteriosa”.

“(O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender). Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”, alterou, referenciando um versículo bíblico.

Na última semana, o TVPop divulgou que uma situação conturbada teria sido a gota d’água para demitir Dudu Camargo da emissora. Antes disso, no entanto, de acordo com apuração do site Splash, o apresentador estaria sendo grosseiro com a redação, além de não participar das reuniões de pauta, e chegar atrasado constantemente. 

Relembre o caso

Segundo a revista Quem, o apresentador, que tinha 15 anos de casa, defecou no chão do camarim.

Após depositar as fezes, Dudu teria usado uma toalha para limpar o espaço e a escondeu atrás de um micro-ondas, deixando um cheiro ruim no camarim. Em nota, o SBT confirma a demissão, mas não informa os motivos da decisão.

Durante esses 15 anos de programa, desde o início na novela “Revelação”, em 2008, Dudu Camargo acumulou diversas polêmicas, como a indenização que precisou pagar à cantora Simony após importunação sexual.

Durante o ao vivo da RedeTV!, em 2020, o apresentador apalpou a cantora, sendo condenado posteriormente a pagar R$ 30 mil.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolívia enviará ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul

O presidente Luis Arce aprovou na 4ª feira (15.mai) a doação de alimentos, mantas,...

Pabllo Vittar, Djonga e Matuê agitam Virada Cultural no centro de SP

São Paulo  —A Virada Cultural 2024 acontece neste fim de semana e vai levar...

Mulher é presa suspeita de ser “isca” do PCC em tribunal do crime

São Paulo — Uma mulher de 36 anos foi presa nessa quinta-feira (16/5), em...

Tribunal de Justiça de São Paulo suspende votação da privatização da Sabesp em Guarulhos

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu a votação do projeto de...

Mais para você