InícioEditorialPM libera reféns e prende suspeito após negociação em Tancredo Neves

PM libera reféns e prende suspeito após negociação em Tancredo Neves

Um homem foi preso em flagrante depois de invadir uma case e manter duas pessoas como reféns dentro do imóvel, no bairro de Tancredo Neves, na tarde desta terça-feira (18). Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Rondesp Central conduziram as negociações. Segundo o comandante da Rondesp Central, major Carlos Eduardo Castro, o homem atirou na direção das equipes policiais, que faziam rondas na região, e depois fugiu para se esconder dentro da casa. A PM diz em nota que ele fazia parte de um “grupo armado” que reagiu atirando ao notar a presença dos policiais. Duas pessoas estavam dentro do imóvel onde o homem buscou se esconder – uma idosa e um adolescente. Eles ficaram como reféns enquanto a negociação acontecia. A polícia não informou quanto tempo durou a negociação.  A PM apreendeu na ocorrência uma pistola calibre 9 milímetros, equipada com dois carregadores alongados. O preso foi encaminhado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você