InícioEditorialCom faixas pedindo sua saída, Paiva explica conversa com organizada

Com faixas pedindo sua saída, Paiva explica conversa com organizada

O empate em 0x0 contra o Corinthians neste sábado marcou mais uma partida com protestos da torcida contra a permanência do técnico Renato Paiva no comando do Bahia. Em 16º lugar na Série A com apenas 14 pontos somados, o tricolor segue sendo ameaçado pelo rebaixamento e torcedores cantaram e levaram faixas pedindo a saída do português. Após o jogo, na coletiva de imprensa, Renato Paiva explicou o tom da conversa que teve com membros de uma organizada do Bahia que esteve no CT Evaristo de Macedo cobrando melhorias no time nesta última semana. “Tive uma reunião com a bamor no CT, em público, e eles falaram sobre algumas falas minhas, como a que eu disse ‘quem manda é o City’, e que assim eu teria desvalorizado a torcida. Falei isso em entrevista, mas é uma pena que eles tenham visto só uma parte da entrevista. Porque lá eu disse: a torcida sempre terá direito a ter opinião. Quem avalia meu trabalho é o grupo City porque eles é que estão no dia a dia, vendo meus treinos, planejamento, gestão de jogadores e etc. Isso não implica que a torcida não tenha sua avaliação sobre meu trabalho’, iniciou. O português completou dizendo que não se importa com as críticas que não insultam. Mas, mesmo que haja críticas ofensivas, que elas sejam direcionadas a ele e ao seu trabalho, e não aos atletas durante os 90 minutos de partida. O comentário parte após momentos onde a torcida tricolor vaiou jogadores que vem em má fase. “Disse a ele e digo aqui: em todas as coletivas que tive um microfone após um jogo do Bahia, ou em 95% delas, eu valorizei a torcida do Bahia. E desfiei as pessoas da organizada a trazer um vídeo em que eu critiquei a torcida, ou falei mal. Digam um, apresentem uma prova. Não há. A única coisa que disse foi: por favor, se vocês amam o Bahia, não vaiem os atletas e xinguem eles durante os jogos. Isso não ajuda. Apoiem eles e venham pra cima de mim. Insultem, peçam minha saída… mas concentrem a força negativa em mim. Enquanto eles jogam, apoiem os atletas. O Bahia tem das melhores torcidas do brasil”, finalizou Renato Paiva.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você