InícioNotíciasPolicialCarteiro não resiste e morre em unidade hospitalar de Itamaraju

Carteiro não resiste e morre em unidade hospitalar de Itamaraju

Vítima de uma emboscada o carteiro MARCOS SILVA DE JESUS, baleado no início da tarde desta quarta-feira (16) de agosto, chegou a receber cuidados médicos no hospital municipal, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Tiros chegaram acertar a cabeça e vários locais do corpo do servidor público da Agência dos Correios de Itamaraju, socorrido em estado grave, chegou a sofrer intervenção cirúrgica, mas nao resistiu e veio a óbito.

A polícia militar destinou até o local do crime e o veículo da empresa Correios, foi encaminhado para a delegacia da polícia civil.

Seguindo protocolos a unidade hospitalar notificou a Polícia civil e o delegado Gilvan de Meireles Prates autorizou o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames periciais antes mesmo da liberação aos familiares.

A equipe do delegado Gilvan de Meireles Prates, ouviu testemunhas e um inquérito foi aberto para apurar a motivação e autoria do assassinato.

“A polícia sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através dos telefones 190 e 197. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Investimentos contra enchentes batem recorde na cidade de SP

Prefeitura paulistana sob Ricardo Nunes investiu R$ 2,1 bilhões em 2023 em obras de...

Eduardo Leite está mais para barata tonta do que para Caramelo

A segunda-feira (21/5) começou com o governador Eduardo Leite (PSDB), em entrevista ao jornal...

Roseana Murray desabafa sobre dores no braço fantasma após ataque de pitbulls

A poetisa Roseana Murray compartilhou em suas redes sociais fotos sorridentes, onde seu cabelo...

Mais de 173 mil alunos estão sem previsão de volta às aulas no RS

Mais de 1.000 escolas foram afetadas pelas enchentes; a maior parte dos colégios da...

Mais para você