InícioNotíciasPolicialCarteiro não resiste e morre em unidade hospitalar de Itamaraju

Carteiro não resiste e morre em unidade hospitalar de Itamaraju

Vítima de uma emboscada o carteiro MARCOS SILVA DE JESUS, baleado no início da tarde desta quarta-feira (16) de agosto, chegou a receber cuidados médicos no hospital municipal, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Tiros chegaram acertar a cabeça e vários locais do corpo do servidor público da Agência dos Correios de Itamaraju, socorrido em estado grave, chegou a sofrer intervenção cirúrgica, mas nao resistiu e veio a óbito.

A polícia militar destinou até o local do crime e o veículo da empresa Correios, foi encaminhado para a delegacia da polícia civil.

Seguindo protocolos a unidade hospitalar notificou a Polícia civil e o delegado Gilvan de Meireles Prates autorizou o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames periciais antes mesmo da liberação aos familiares.

A equipe do delegado Gilvan de Meireles Prates, ouviu testemunhas e um inquérito foi aberto para apurar a motivação e autoria do assassinato.

“A polícia sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através dos telefones 190 e 197. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: ‘Poderia ser salvo’

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, ficou profundamente abalada ao assistir ao vídeo de...

UnB quer trocar lotes vazios por 11 prédios na Asa Norte. Entenda

A parceria entre a Universidade de Brasília e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico...

Palmeiras repete roteiro que terminou com título no Brasileirão 2023

o triunfo a do Palmeiras em cima do Atlético-GO e o tropeço do Botafogo...

Putin vai perdoar dívidas de quem se alistar para combater na Ucrânia

Uma nova lei permitirá que todas as pessoas que assinarem um contrato de um...

Mais para você