Produtores da recém lançada “Casi Casi” de Anitta, Márcio Arantes e Gabriel do Borel acabam de divulgar um vídeo sobre o processo criativo da faixa. Com cenas de bastidores da gravação feitas e editadas por Fred Siewerdt, os músicos contam de forma prática sobre os elementos utilizados no som. Inclusive, o material revela que até o cachorro caramelo do vizinho teve sua participação especial.
““Casi Casi” foi feita com muita influência dos primeiros funks 150bpm cariocas, mas com um refrão com uma melodia bem pop e chiclete. Um fato curioso é que a casa vizinha ao meu estúdio tem um cachorro que uiva todo dia de tarde. Um dia o gravei uivando, como gosto de fazer com outros sons inesperados pra depois utilizar como samples nas minhas produções. Usei som do cachorro em alguns breques dessa música. Curiosamente, o cachorro acabou sendo a inspiração central pra criação da letra”, revela Márcio Arantes.
Os dois também são produtores de “Funk Rave” e “Used to be” e já prometem outros vídeos para as próximas semanas. Há quem diga que essa parceria ainda dará muitos hits para o pop mundial. Márcio já ganhou o Grammy latino com o álbum “Veia Nordestina” de Mariana Aydar e já compôs e produziu para nomes como Maria Bethânia, Emicida, Ibeyi, entre outros.
Já o autodidata Gabriel do Borel já colaborou com importantes trabalhos de Ludmilla, Pocah e Luísa Sonza e Rosalía.