InícioEditorialNotíciasTécnica inovadora de mega hair ajuda mulheres empreendedoras

Técnica inovadora de mega hair ajuda mulheres empreendedoras

Criadora de método rápido e indolor capacita outras profissionais para que possam lucrar mais em seus próprios negócios

O mega hair é, cada vez mais, um aliado ao empoderamento feminino. O estudo “Afroempreendedorismo Brasil”, desenvolvido por RD Station, Inventivos e o Movimento Black Money, por exemplo, relatou que as ideias de empreender de pessoas negras vem de uma dor ligada à questão racial. Acompanhando esse dado, o afroempreendedorismo no Brasil é, em sua maioria, feminino e ligado à saúde e estética (14,3%). Além disso, de acordo com o SEBRAE, o setor de beleza é o favorito das mulheres empreendedoras em geral.

Nesse contexto, a empreendedora visionária e criadora do método micro screen de aplicação para mega-hair Marla Muniz trabalha para fazer com que todas as mulheres tenham uma maior autoestima, seja como cliente ou descobrindo na técnica que ela desenvolveu uma aplicação prática e lucrativa para seus negócios. “Para os salões de beleza, o mega hair é o serviço com a maior margem de lucro. Você pode ganhar até R$ 2 mil em uma única aplicação. Na técnica que eu criei, o processo leva em média 45 minutos e a cliente precisa fazer manutenção de dois em dois meses”, explica.

Além disso, a criação de Marla tem o diferencial de facilitar o uso dos alongamentos sem a dor e o desconforto característicos da aplicação usual. O assunto foi inclusive tema do Congresso Megahista de Elite, que aconteceu neste mês de agosto e reuniu 50 participantes donos de salão. Esse foi o primeiro evento presencial do Brasil e criado por ela exclusivamente para entusiastas e profissionais do mega-hair. O objetivo era destravar todo o potencial dos participantes e trazer clareza para o caminho de um negócio lucrativo e bem sucedido.

A ideia da especialista é que o trabalho que faz possa ajudar outras mulheres a se empoderar por meio de seu próprio negócio. “Para mim, é muito importante mostrar o caminho para ter uma mentalidade configurada para a prosperidade e superação de desafios, revelar estratégias poderosas para conquistar cada vez mais clientes e indicar a estrada para o crescimento constante, aumentando faturamento e potencializando lucros”, diz.

Com as inovações que ela oferece, o mega-hair se torna uma opção acessível e versátil para quem deseja explorar diferentes estilos e comprimentos capilares, proporcionando uma experiência transformadora também para os usuários.

A técnica de micro screen já impactou diretamente a vida de 2 mil alunos de Marla até o momento. “Essas pessoas irão trabalhar ou já trabalham na área da estética capilar. Nossos alunos estão presentes em mais de 25 países e nosso foco principal é a capacitação de novos profissionais e o fortalecimento da nossa marca”, conclui.

Sobre Marla Muniz

Marla Muniz é uma empreendedora visionária e criadora do revolucionário método de aplicação de mega-hair, o ponto micro screen. Como proprietária de três salões de beleza estrategicamente localizados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, ela tem deixado sua marca no setor da beleza. Além disso, Marla é uma referência na indústria, com sua própria linha de cosméticos, a Marla Muniz Professional, oferecendo produtos de qualidade excepcional.

Sua influência vai além dos negócios, uma vez que Marla também é uma mentora dedicada, orientando e inspirando mais de 2 mil alunos através do método ponto micro screen. Sua paixão pela educação e compartilhamento de conhecimento tem impactado positivamente a vida de muitos profissionais no ramo da beleza.

Com uma trajetória inspiradora e um compromisso inabalável com a excelência, Marla Muniz é uma referência no setor, continuando a desbravar novos horizontes e moldar o futuro da indústria de mega-hair.

Saiba mais em:
https://www.instagram.com/marlamuniz/
https://www.instagram.com/studio.marlamuniz/

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Criticado, Pimenta defende sua escolha como autoridade federal no RS

A indicação foi alvo de críticas por Pimenta ser um possível pré-candidato do PT...

Menor chamou a PM após ficar com corpos da família em casa por 3 dias

São Paulo — O adolescente de 16 anos suspeito de ter matado a tiros...

Estudantes de 18 escolas públicas de Porto Alegre retomam aulas nesta segunda

Estudantes de 36 escolas de Porto Alegre devem retomar às aulas três semanas após...

Extradição de Assange pode ser decidida nesta 2ª feira

Fundador do “WikiLeaks” está preso no Reino Unido; é acusado pelos EUA de espionagem...

Mais para você