InícioItamaraju: Três veículos se envolvem em engavetamento

Itamaraju: Três veículos se envolvem em engavetamento

O acidente ocorreu por volta das 11:40h na Avenida ACM – Antônio Carlos Magalhães, em frente a base do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, envolvendo três veículos, sendo um caminhão baú, uma motocicleta e um Ford Ka vermelho.

Itamaraju - in - aci - 2013-0912-1

De acordo com Claudio Santana Bastos, 38 anos “motorista do caminhão”, ele seguia sentido a Rodovia, quando um ônibus que seguia em direção oposta teria feito uma ultrapassagem ilegal e para evitar a colisão frontal ele teve que frear, porém com isso os veículos que vinham atrás acabaram se colidiram e causando um pequeno engarrafamento.

Itamaraju - in - aci - 2013-0912-2

O primeiro veículo a colidir foi uma motocicleta Sundown vermelha Hunter de placa TEM – 1561 (Itamaraju/Ba) e posteriormente atrás da motocicleta um  Ford Ka vermelho de placa de policial JRX – 7642 (Teixeira de Freitas/Ba) que imprensou a moto deixando-a compactada entre os veículos.

Itamaraju - in - aci - 2013-0912-3

O condutor da motocicleta foi que mais sofreu, o mesmo teve que ser socorrido para o hospital com várias escoriações pelo corpo. Seu socorro, foi realizado pelos Bombeiros Civis e Socorristas do SAMU que por conta da unidade móvel estar em manutenção, foi necessário ser conduzido por um carro de carroceira (pertencente a um transeunte) .

Itamaraju - in - aci - 2013-0912-4

Até o fechamento dessa matéria os nomes dos condutores da moto e do veículo, ainda não haviam sido revelados, pois tiveram que ser socorrido as pressas. O condutor do carro nada sofreu, porém alegava de sentir fortes dores no peito e aceleração cardíaca e precisou ser levado para a unidade médica.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministério ratifica parecer favorável para recriar comissão de mortos e desaparecidos políticos

Foto: Lula Marques / Agência Brasil Ministro Ricardo Lewandowski 27 de abril de 2024...

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Instagram/Reprodução 1 de 1 Foto colorida de três mulheres e um homem - Metrópoles...

Wikipedia sugere eliminar página de pré-candidata à Prefeitura de SP

São Paulo — A atual página da Wikipedia sobre a pré-candidata do Partido Novo à...

Deputada Erika Hilton aciona MP após caso de força bruta de policiais contra homem que era vítima na ocorrência

Vídeo que circula nas redes sociais na última quinta-feira (25), mostram o momento em...

Mais para você