InícioEditorialItabela: Mais um veículo é tomado em assalto na BR – 101

Itabela: Mais um veículo é tomado em assalto na BR – 101

Em menos de 24h, mais um veículo foi levado por assaltantes na BR – 101. Compareceu na Delegacia Circunscricional de Itamaraju na manhã dessa sexta-feira (13), o Comerciante Robson Lemos da Silva, 46 anos alegando que durante a noite de ontem (12), por volta das 21hs três elementos a bordo de um veículo Golf teria lhe interceptado fortemente armados e levaram o seu veículo Hilux cor prata 4×4 cabine dupla, ano 2006/2007 de placa HCU – 8298 Teixeira de Freitas/Ba.

Itamaraju - in - vitimai - 2013-0913-1

De acordo com o Comerciante, ele seguia da cidade de Teixeira de Freitas com destino a Porto Seguro, e após passar por Itabela, teve o carro fechado pelos bandidos que logo pediram para descer do carro. “Eles não me fizeram nenhuma ameaça, só pediram para sair do carro, de repente entraram no meu carro e fugiram”, declarou, Robson que estava bastante abalado.

Diante da onda de carros roubados por bandidos que agem fortemente armados toda vizinhança e cidades vizinhas estão amedrontadas com os casos que ultimamente vem ocorrendo nessa rodovia BR – 101 durante essa região entre Teixeira de Freitas a Eunápolis. A polícia continua investigando o caso, a fim de identificar os autores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você