InícioEditorialNotíciasNova comunidade gratuita ajuda profissionais de Segurança do Trabalho

Nova comunidade gratuita ajuda profissionais de Segurança do Trabalho

Espaço criado pela Engehall permite troca entre profissionais para uma atuação mais qualificada

Hoje, no Brasil, uma pessoa morre a cada três horas e 47 minutos por causa de um acidente de trabalho. A necessidade constante de profissionais capacitados para orientar e fiscalizar as condições laborais é um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer empresa. Reconhecendo essa urgência e com o objetivo de promover a profissionalização e a valorização da área, técnicos, engenheiros e gestores de Segurança do Trabalho têm agora a oportunidade ímpar de alavancar suas carreiras e fortalecer suas redes de contatos por meio do lançamento da “Comunidade Outliers SST”.

Sob a liderança de Marlon Pascoal Pinto, um especialista renomado em treinamentos relacionados a eletricidade, altura, CIPA, ergonomia, espaço confinado, combustíveis e inflamáveis, EPI e primeiros socorros na conceituada empresa Engehall, a Comunidade Outliers SST surge como um ambiente dedicado ao crescimento profissional, à colaboração e à incessante busca pela excelência em Segurança do Trabalho. “É uma plataforma exclusiva, concebida para reunir profissionais que almejam se destacar em suas trajetórias profissionais”, diz.

A Comunidade Outliers SST permite também que essas pessoas estabeleçam conexões estratégicas com líderes e especialistas da área. Além disso, proporciona acesso a conteúdo de qualidade, que aborda as mais recentes tendências e regulamentações relacionadas à Segurança do Trabalho, a partilha de experiências valiosas e a disponibilidade de mentoria personalizada.

Marlon destaca a importância  desta iniciativa e afirma: “Esta comunidade é uma oportunidade ímpar para profissionais de Segurança do Trabalho unirem forças e aprimorarem suas habilidades. Acreditamos que, juntos, podemos elevar o padrão de nossa profissão e contribuir para um futuro mais seguro para todos.”

A adesão é gratuita e está direcionada especificamente para técnicos, engenheiros e gestores de Segurança do Trabalho que compartilham a paixão por elevar os padrões de segurança em ambientes profissionais. Aqueles que desejarem se juntar a essa iniciativa pioneira podem encontrar o convite nas redes sociais da empresa.

Sobre Marlon Pascoal Pinto

Marlon Pascoal Pinto é um Engenheiro de Segurança do Trabalho e Gestor na Engehall, uma empresa líder em treinamento corporativo no Brasil. Com uma trajetória de superação e paixão pela cultura de segurança, Marlon é conhecido por seu compromisso em transformar ambientes de trabalho em espaços seguros e de crescimento. Ele é também um palestrante renomado e um educador dedicado, empenhado em elevar o padrão da Segurança do Trabalho no Brasil.

Sobre a Engehall NR’s

Fundada em 2006, a empresa atua com diversos treinamentos voltados para segurança do trabalho, como treinamentos sobre as NR’s, nas modalidades EaD, Semipresencial e Presencial, e possui uma plataforma totalmente didática e com suporte em tempo real sob a responsabilidade técnica de um Engenheiro de Segurança do Trabalho. No total, mais de 300 mil profissionais e mais de 2 mil empresas treinaram os seus colaboradores na área de Segurança do Trabalho. Para mais informações, acesse o siteInstagramLinkedin ou canal do Youtube.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Instagram adverte Regina Duarte por publicação falsa sobre o RS

No vídeo publicado em seu perfil, Regina diz que o governo brasileiro negou ajuda...

11º Festival Sabores de Teixeira é lançado e gera expectativas positivas para economia

Inscrições foram abertas durante o evento de apresentação da proposta aos empresários Com o tema...

TST autoriza empresa a pedir localização do celular de funcionário

A Justiça do Trabalho entendeu como legal o pedido de uma empresa para consultar...

Galão de água chega a R$ 80 no RS e MP investiga denúncias por preços abusivos

O Ministério Público do Rio Grande do Sul recebeu um total de 680 denúncias...

Mais para você