InícioEditorialSaiba quem são os médicos que morreram durante ataque a tiros no...

Saiba quem são os médicos que morreram durante ataque a tiros no Rio de Janeiro

Um ataque a tiros no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, deixou três mortos na madrugada desta quinta-feira, 5. Uma das vítimas é Diego Bonfim, irmão da deputada Sâmia Bonfim (PSOL-SP). Os três estavam acompanhados por um quarto amigo em um quiosque quando foram atacados a tiros por bandidos que desceram de um carro. O quarto médico ficou ferido e foi levado para um hospital, onde segue internado. Os profissionais estavam na cidade para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo. A Polícia ainda está investigando o caso para poder apontar as motivações do crime.

Uma das vítimas é Diego Ralf de Souza Bonfim, 35, irmão de Sâmia e cunhado do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ). Formado pela Universidade do Oeste Paulista, Diego era especialista em reconstrução óssea Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). A segunda vítima é Marcos Corsato, de 62 anos. Ele atuava como Diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas, além de atender em consultórios particulares nos bairros da Mooca e de Pinheiros. O outro médico que morreu é Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos. Formado em medicina pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) em 2017, se especializou em cirurgia de pé e tornozleo pelo IOT e era membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. A vítima que sobreviveu é o médico Daniel Sonnewend Proença, 33, formado pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rodri diz que Vinicius Júnior é ‘um dos melhores do mundo’, mas destaca que ele precisa aprimorar

Rodri, que recentemente conquistou a Bola de Ouro, fez comentários positivos sobre Vinícius Júnior,...

TST mantém demissão por justa causa de dependente químico que recusou tratamento

Agente de operação de uma empresa ferroviária em São Paulo, um homem que pretendia...

Venezuela inicia investigação contra María Corina Machado por suposta traição à pátria

A Procuradoria da Venezuela iniciou uma nova investigação contra a líder da oposição, María...

Mulher é baleada dentro de carro no RJ após visitar filha internada em hospital

Uma mulher foi baleada dentro de um carro, no momento em que voltava da...

Mais para você