InícioItamaraju: Suposto abuso acaba em fuzuê e pancadaria no Italage

Itamaraju: Suposto abuso acaba em fuzuê e pancadaria no Italage

Um grande fuzuê, foi o que aconteceu na tarde desse sábado (21) no Conjunto Habitacional Italage em Itamaraju, sendo necessária a solicitação de uma ambulância do SAMU, Bombeiro Civil e uma viatura da Polícia Militar, para socorrer as vítimas e conter os ânimos dos agressores.

suposto abuso1Molde interno

A motivação do ocorrido surgiu após a mãe de uma criança de 08 anos, uma mulher de 35 anos, que segundo relatos dela, sua filha  teria sido vítima do aposentado Ivan Souza dos Santos, 49 anos, que na sua discrição, ele estava abusando sua filha fazendo acariciamento nas partes íntimas.

De acordo com a polícia, a mãe da criança alega ter visto Ivan com sua filha no colo, quando se apossou de uma cadeira do bar e atingiu a cabeça do aposentado, que o mesmo ao notar que foi agredido se apossou de outra cadeira e desferiu contra a cabeça da mãe da menor. Foi quando o pai da criança que também estava próximo, se juntou com outras pessoas e começou a linchar o aposentado, chegando a quebrar os vidros do bar do Baiano, local onde todos ingeriam bebidas alcoólicas.

suposto abuso3Molde interno

Segundo a mãe da criança, ela estava em casa e pediu a sua filha para ir ao bar fazer uma compra, e lá o aposentado teria pago para a criança um refrigerante e posteriormente a isso colocado a criança no colo e acariciava as partes intimas da menor. Diante da demora da menina, a dona de casa resolveu ir ao bar e lá se deparou com a cena e se revoltou, gerando todo tumultuo.

Na sua versão o aposentado, se expressou e relatou que estava no bar, juntamente com o pai da criança, e que chegou a pagar bebidas para o mesmo, e quando a menor chegou ele apenas a abraçou sem nenhuma maldade. Mas logo a mãe dela chegou lhe agredindo e gritando que eu a abusava, logo uma multidão se reuniu e o agrediu, relatou Ivan.

suposto abuso2Molde interno

Após todo fuzuê, os feridos foram conduzidos ao hospital e posteriormente levados para a DEPOL a fim de prestar depoimento sobre o caso. O pai da criança, que chegou a quebrar um para brisa de um carro no tumultuo e o acusado de abuso acabaram ficando detidos.

Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Órgão no TSE sugeriu a Moraes medida contra Telegram e turbinou inquérito do STF

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF/Arquivo O ministro do STF Alexandre de Moraes 29 de abril de...

1º de maio: Tarcísio e Nunes recusam convite para ato com Lula em SP

Ricardo Stuckert/PR e Mônica Andrade/Governo do Estado de SP 1 de 1 Montagem mostra...

Juscelino Filho irá depor à PF em 10 de maio por inquérito de emendas

Investigação apura supostos desvios de verbas federais na Codevasf; o ministro das Comunicações teve...

Mais para você