InícioNotíciasSociedadeEmpresário Léo Lopes apoia mais um “Dia da Criança Feliz” em Itamaraju

Empresário Léo Lopes apoia mais um “Dia da Criança Feliz” em Itamaraju

Comemorar o Dia das Crianças é promover momentos de entretenimento e homenagem a uma etapa fundamental no desenvolvimento do ser humano, que é a infância.

Pensando nisso o empresário Léo Lopes através das empresas Itacon Contabilidade e Remax, líder em mediação imobiliária no mundo, prepararam atividades lúdicas para os pequeninos em Itamaraju.

O Dia da Criança Feliz foi realizado nesta quinta-feira, 12 de outubro, nos bairros Fátima, Furlan, Cabral, Marotinho, Cristo Redentor, Tassizão, Vista Bela, Italage, Liberdade, Novo Prado, Bela Vista e algumas comunidades religiosas.

Na zona rural a Associação Santo Agostinho, Santa Rita e o distrito de Itabrasil também foram alcançados pelo projeto de ação social.

Léo Lopes destacou que o “Dia da Criança Feliz” é realizado a mais de 20 anos e, portanto, já é uma tradição das empresas de sua família na cidade.

De acordo com o empresário, no total foram distribuídos mais de 1500 brinquedos e alimentos para as regiões carentes do município.

“Sentimento do dever cumprindo, com essa cidade e com os futuros cidadãos que aqui vão morar e criar seus filhos e netos”, disse Léo.

“Assim como foi comigo, esse ciclo há de se perpetuar renovando nossa fé em um futuro cada vez melhor para todos nós que aqui vivemos e formamos nossa família”, desejou.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Mais para você