InícioNotíciasPolicialFamília tem casa invadida e sofre sequestro relâmpago em Itamaraju

Família tem casa invadida e sofre sequestro relâmpago em Itamaraju

Uma família foi vítima de sequestro relâmpago nesta quarta-feira (06) de dezembro, em Itamaraju. De acordo com a Polícia, dois indivíduos armados invadiram uma residência, aterrorizaram os moradores, além de roubar dinheiro e pertences.

O crime aconteceu no período noturno na rua Joana Angelica no centro da cidade. De acordo com a vítima os criminosos abriram o portão do imóvel, amarrando os ocupantes do local e obrigaram o proprietário entregar o aparelho celular, dinheiro, fazer uma transferência eletrônica (PIX) e ainda tentaram levar dois veículos.

Na manhã desta quinta-feira (07) as vítimas procuraram a delegacia da polícia civil e registraram um boletim relatando as características físicas dos criminosos, que conseguiram fugir, tomando rumo desconhecido.

A polícia tenta identificar os criminosos, coletando imagens de sistema de monitoramento de residências próximas do lugar.

“A polícia sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através dos telefones 0739861-0065 e (73) 3294-5980. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Centenas de manifestantes fazem ato em Madri contra fascismo

Protesto coincide com a convenção conservadora “Europa Viva 24”, organizada pelo partido de direita...

Murilo Huff homenageia Camila Moura em show: “Exemplo de superação”

Na noite de sábado (18/5), Murilo Huff convidou Camila Moura para subir ao palco...

Em entrevista, Pimenta ressalta “agilidade” para repor casas no RS

O ministro da secretaria de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo...

Percepções sobre espírito do tempo (por Gaudêncio Torquato)

Interpretar o espírito do tempo é tentar jogar o pensamento para um horizonte mais...

Mais para você