InícioEditorialHomem é morto pela polícia após manter mulher refém na zona oeste...

Homem é morto pela polícia após manter mulher refém na zona oeste de São Paulo

Um homem que mantinha sua própria mulher refém em um apartamento na zona oeste de São Paulo foi morto pela polícia após horas de negociação sem sucesso. A vítima foi liberada sem ferimentos. A ocorrência foi registrada na Rua Matheus Grou, em Pinheiros. As primeiras ligações para a polícia foram feitas por volta das 8h40, após vizinhos ouvirem pedidos de socorro da mulher e gritos de uma criança. As equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência encontraram o homem no endereço indicado, segurando a mulher refém com uma faca. O Grupo de Ações Táticas (Gate) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para auxiliar nas negociações. Testemunhas relataram que as negociações duraram cerca de 40 minutos, mas não obtiveram sucesso. Após esse período, o suspeito foi baleado e morreu no local.

A vítima foi resgatada e encaminhada ao pronto-socorro da região. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) emitiu uma nota confirmando o ocorrido e informando que o caso foi encaminhado ao 14° DP (Pinheiros) para investigação. A identidade do homem e da mulher não foram divulgadas. A polícia está apurando os detalhes do caso para entender as motivações por trás do sequestro e a ação dos agentes durante a ocorrência.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula sanciona novo Dpvat com vetos; entenda

Motoristas ficam obrigados a pagar o seguro para licenciamento, transferência e baixa de veículos,...

Pela vaga de vice em SP, deputado vai até o Vaticano na cola de Nunes

São Paulo — A presença do deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos) na comitiva que...

Engenheiro José Manoel toma posse da cadeira 13 na Academia Mackenzista de Letras

Autor de 14 obras, o engenheiro José Manoel Ferreira Gonçalves assumirá a cadeira número...

Bolívia enviará ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul

O presidente Luis Arce aprovou na 4ª feira (15.mai) a doação de alimentos, mantas,...

Mais para você