InícioEditorialPM anuncia ocupação na Cidade de Deus durante 24 horas

PM anuncia ocupação na Cidade de Deus durante 24 horas

A Polícia Militar do Rio de Janeiro anunciou nesta quarta-feira, 3, uma operação na Cidade de Deus, na zona oeste da capital fluminense. Os agentes ocuparão a comunidade durante 24h. Segundo a PM, a ação visa desmobilizar um grupo criminoso, ligado ao Comando Vermelho, que estaria utilizando a comunidade como “base para cometer diversos delitos”. O objetivo da ação é eliminar barricadas, realizar apreensões de veículos roubados ou clonados e, se possível, prender criminosos. Além disso, a ação visa localizar criminosos beneficiados pelo indulto natalino, que não retornaram ao sistema carcerário do RJ. Dados da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) aponta que 250 detentos não retornaram aos presídios. No total, 1785 detentos foram liberados para passar o Natal em casa, desde que apresentassem bom comportamento. Entre os fugitivos estão dois ex-chefes do tráfico de drogas, Saulo Cristiano Oliveira Dias, conhecido como SL, e Paulo Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Bin Laden. A data prevista para o retorno era sábado, 30, e a taxa de evasão foi de 14%, menor do que a registrada no ano passado, que foi de 42%.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você