A assessoria de Izabel Martins, candidata inscrita para a disputa do Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores no município de Itamaraju, encaminhou mensagem enviada por Jonas Paulo, presidente estadual da legenda, quando o mesmo confirma a inscrição de duas chapas aptas à disputa interna deste domingo (10). Jonas Paulo, em resposta ao outro grupo que está na disputa pela presidência do PT em Itamaraju, esse que é encabeçado pelo empresário Dalvadísio Lima, reafirma que não há mais tempo para impugnação de chapas, cabendo aos dois grupos inscritos fazer a indicação dos fiscais e votação.
“Cumpridas todas as formalidades e os prazos do regulamento, agora cabe à Comissão Organizadora Eleitoral (COE) executar as eleições, abrindo às chapas a indicação dos fiscais de votação e apuração de filiados do município e coletar os votos dos eleitores. Não há mais prazos para recursos e impugnações, salvo se for do processo de votação. Bom PED para todos”, diz Jonas Paulo.
Em contato com alguns filiados do PT no município de Itamaraju e os mesmos dizem que a insistência dos que defendem o nome de Dalvadisio Lima em querer impugnar a chapa encabeçada por Izabel Martins, mesmo o Diretório Estadual confirmado sua legalidade, pode ocasionar até no cancelamento do PED no município.
Por | TN