InícioEditorialÓleo produzido com flor medicinal combate problemas de pele e deve ser...

Óleo produzido com flor medicinal combate problemas de pele e deve ser o preferido para o Carnaval; conheça

As preparações para o feriado mais agitado do ano começam cedo. Para quem vai às ruas, seja para desfilar ou curtir com a família e os amigos, vale tudo. Muito glitter, fantasias e acessórios. E claro que, para isso, a mulherada quer estar ainda mais bonita. Gislaine Alves se preparou o ano inteiro para o Carnaval. Agora, perto da data, decidiu dar uma atenção maior aos cuidados com a pele. “Principalmente na área do bumbum, as costas, sabe? Sofro um pouquinho com espinha também, e eu sei que isso vai dar uma aliviada”, disse a maquiadora. Para atender as necessidades da cliente, a estiticista da Casa Florah, Paula Lacerda, explica que escolheu utilizar o óleo monoi, tratamento natural capaz de unir benefícios. “Vai tirar células mortas, vai ajudar num detox. Serve para o corpo, manchas, melasma, ajuda no clareamento da pele. Também ajuda no cabelo. É muito bom. Mulherada: no Carnaval, vamos ficar lindas”, receitou.

O óleo monoi é um antioxidante regenerador que existe há mais de 2.000 anos. O produto natural considerado o mais poderoso do mundo é oriundo da Polinésia Francesa e feito através de uma flor medicinal. E melhor: os resultados duradouros, de acordo com especialistas, são capazes de substituir tratamentos clínicos de beleza. “Eu sempre indico, depois do tratamento aqui, fazer o home caring em casa. Ter esse óleo em casa para passar depois do banho. Quando for viajar, leva ele. Para praia, para o frio… É bom para qualquer época do ano”, disse Lacerda.

A empresária e CEO da Monoi, Fabíola Aguirre, conta que o segredo do tratamento está na flor armazenada no recipiente do óleo.”É uma flor medicinal que tem no ácido salicílico. Ela continua expandindo esse princípio ativo. É muito rico em tudo o que a pele o cabelo precisa. E o melhor de tudo é que você, além de ter resultado comprovado, a partir da primeira aplicação vai ver esse diferencial. Ainda segundo a profissional, o tratamento recém-chegado a São Paulo é adequado para todas as idades e tipos de pele. “Serve para rosto, corpo e cabelo. Os princípios ativos naturais têm múltiplos benefícios. Então você pode usar qualquer parte do corpo. Pode ser usado por homens, mulheres, crianças e idosos, com qualquer tipo de pele.” O dermocosmético pode ser usado em qualquer época do ano. E também em casa, conforme a necessidade da pessoa.

*Com informações da repórter Letícia Miyamoto

Confira a reportagem da Jovem Pan

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rodri diz que Vinicius Júnior é ‘um dos melhores do mundo’, mas destaca que ele precisa aprimorar

Rodri, que recentemente conquistou a Bola de Ouro, fez comentários positivos sobre Vinícius Júnior,...

TST mantém demissão por justa causa de dependente químico que recusou tratamento

Agente de operação de uma empresa ferroviária em São Paulo, um homem que pretendia...

Venezuela inicia investigação contra María Corina Machado por suposta traição à pátria

A Procuradoria da Venezuela iniciou uma nova investigação contra a líder da oposição, María...

Mulher é baleada dentro de carro no RJ após visitar filha internada em hospital

Uma mulher foi baleada dentro de um carro, no momento em que voltava da...

Mais para você