Uma Denúncia levou uma guarnição do PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático, da Policia Militar a efetuar a prisão de um homem na tarde desta terça-feira (17) no bairro Marotinho, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
A central de Comando da 43ª CIPM foi informada através do telefone (190), que um homem estaria nas imediações do campo da bacia, portando um revolver e efetuando diversos disparos.
De imediato uma guarnição foi encaminhada para a localidade, onde foi possível confirmar a veracidade da denúncia. O suspeito com as características informadas não mais estava no local e só foi localizado pela policia durante rondas pelo bairro.
Luiz Carlos Sampaio de Oliveira (34 anos), vulgo “Neguin” foi abordado nas imediações da Rua Guaporé, quando tentou se desfazer da arma, uma pistola, marca Rossi, de dois canos e um projétil intacto.
Neguim foi encaminhado para a delegacia de Itamaraju, onde foi apresentado e autuado em flagrante pelo Delegado Titular Gean Carlos Nascimento por porte ilegal de arma de fogo.