InícioEditorialPolítica NacionalBolsonaro expulsa políticos de palanque em SC: "Isso não é comício”

Bolsonaro expulsa políticos de palanque em SC: “Isso não é comício”

Ex-presidente afirmou que espaço estava muito cheio e que apoiadores não conseguiam enxergar quem estava em cima do palco

Na imagem, o ex-presidente durante ato em Jair Bolsonaro em Balneário Camboriú Reprodução/X @jairbolsonaro – 30.mar.2024

PODER360 30.mar.2024 (sábado) – 22h26

Durante ato com apoiadores em Balneário Camboriú (SC) neste sábado (30.mar.2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expulsou políticos que estavam ao seu lado no palanque. 

Na ocasião, o ex-chefe do Executivo afirmou que o espaço estava muito cheio e que os apoiadores não conseguiam enxergar quem estava em cima do palco. “Vamos descer todo mundo aqui. Quem é candidato a qualquer coisa aí, desce. Não é comício político”, disse Bolsonaro.

No palco, o ex-presidente pediu que ficasse apenas o governador do Estado, Jorginho Mello (PL), o senador Jorge Seif (PL-SC) e o prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabrício Oliveira (PL).

Assista a vídeos dos atos de apoio ao ex-chefe do Executivo (8min38s):

Durante o discurso, Bolsonaro também agradeceu aos apoiadores e disse que não irá “desistir do Brasil”. O ex-presidente está impedido de concorrer a cargos políticos por 8 anos.

O ex-chefe do Executivo foi a Balneário Camboriú (SC) para passar o feriado da Páscoa. Antes do ato, reuniu-se com Jorginho Mello, Jorge Seif e Fabrício Oliveira. 

Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do ex-presidente, anunciou a sua pré-candidatura a vereador no município. Ele se filiou ao PL na 3ª feira (26.mar). Afirma ter escolhido o Estado pela “honestidade” dos moradores.

Assista à visita do ex-presidente à cidade (1min):

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você