InícioEditorialItamaraju: Duplo homicídio é registrado no Vale do Jucuruçu

Itamaraju: Duplo homicídio é registrado no Vale do Jucuruçu

Um duplo homicídio foi registrado no primeiro dia de 2014, onde foram assassinados um casal no inicio da tarde desta quarta-feira (01) em um bairro na cidade de Itamaraju.

 Itamaraju - in - morrte - 2014-0101-1

O cenário do homicídio foi à residência das vítimas, localizada no bairro Vale do Jucuruçu, onde o executor adentrou a localidade e desferiu dois disparos contra Itamar Gonzaga dos Santos Silva e sua esposa Edileuza de Jesus Silva, que recebeu um disparo na altura da clavícula.

A policia militar foi solicitada, através da central da 43ª CIPM, onde prontamente uma guarnição foi encaminhada para a localidade, juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo identificado que as vitimas não possuíam sinais vitais.

Itamaraju - in - morrte - 2014-0101-3

Seguindo os protocolos a policia civil foi informada sobre o crime, onde o investigador José Trindade, juntamente com servidor público Anderson Barbosa, estiveram realizado o levantamento cadavérico e remoção dos corpos para o IML de Itamaraju.

Momentos depois o executor  foi detido em poder de um revolver calibre 38, onde a policia lhe identificou como João de Souza (33 anos), que confessou a autoria do crime. Informando que a motivação teria sido uma briga com as vítimas.

Itamaraju - in - morrte - 2014-0101-2

delegado William Silva Telles deverá indiciar o autor por crime de assassinato  (duplo homicídio).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governador Jerônimo autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil

Comissão da SSP está nos Emirados Árabes Unidos checando se todos os itens solicitados...

Hadbala revela quanto já faturou com produção de conteúdo adulto

Reprodução 1 de 1 Hadson Nery em foto colorida na piscina - Metrópoles ...

Adolescente mata pais e irmã: entenda a cronologia do crime macabro

São Paulo — Um adolescente de 16 anos matou a família adotiva dentro de...

Mais para você