InícioNotíciasAcidentesCorpos das vítimas do acidente na BR-101 em Itamaraju foram liberados

Corpos das vítimas do acidente na BR-101 em Itamaraju foram liberados

Os corpos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26) de abril, ocorrido no trecho da BR-101 na ligação das cidades de Itamaraju e Teixeira de Freitas, foram liberados do IML em Itamaraju.

Os três corpos haviam sido encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itamaraju e os familiares compareceram para ajudar no reconhecimento e liberação com apresentações de documentos.

As vítimas identificadas como ELISON MUNIZ LIMA (28 anos), JUAN BARROS MASCARENHAS (34 anos) e MARCOS RODRIGUES GUIMARÃES, que ocupavam o veículo FIAT Uno, envolvido na colisão com a caminhonete Toyota Hilux, outras duas pessoas ficaram feridas, sendo transferidos para o hospital municipal de Itamaraju.

Os veículos envolvidos no acidente foram removidos da rodovia e transferidos para o pátio de uma empresa de guinchos, um boletim de ocorrência foi registrado pela PRF e as causas do acidente devem ser investigados.

Nas redes sociais imensa comoção devido às vítimas possuírem inúmeras ligações e vínculos desde o esporte, até mesmo em ações sociais.

Neste momento de dor, nós do Portal Itamaraju Notícias nos solidarizamos com as famílias e amigos das vítimas, também estamos em oração pela recuperação dos feridos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cidades gaúchas usam bombas de drenagem após enchentes

Cidades do estado do Rio Grande do Sul utilizam bombas de drenagem para escoar...

Desastre “explodiu de uma hora para a outra”, diz Leite

Governador do Rio Grande do Sul avalia que a comunicação é um de seus...

HÁ VINTE ANOS – A vez do companheiro do PT

03:50 Levantamento do PFL sobre os cargos ocupados seguindo critérios políticos indica a existência...

Comissão da Câmara aprova exercício de qualquer profissão como MEI

Projeto ainda precisa passar pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e...

Mais para você