O Bacharel em direito, Ricardo Santos da Silva, 27 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (11), em sua residência localizada á Rua José Tomaz da Silva, 407, bairro jardim dos Pioneiros em Teixeira de Freitas.
Segundo informações colhidas no local, vizinhos acionaram a polícia depois de sentir um forte mal cheiro que vinha da casa onde Ricardo morava. Ao chegar ao local a polícia constatou que o jovem havia se enforcado com uma corda, e pelo estado do corpo a polícia acredita que ele já estivesse morto a pelo menos 03 dias.
Ricardo era sobrinho de Lopes, ex motorista de Davi da Caixa quando era prefeito de Caravelas. Segundo informações, Ricardo era professor da Cesesb de Itamarajú e funcionário da Suzano Papel e celulose. Segundo o perito Marco Antonio, Ricardo estava pendurado pelo pescoço em uma corda, o que indica que ele se suicidou.
A polícia civil esteve no local com o delegado Manoel Andreeta e uma equipe do DPT composta pelos peritos, Dr. Marco Antonio e Pablo Bom Jardim para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local. O corpo foi removido para o IML onde será necropsidado.
A polícia vai instaurar inquérito para apurar as causas da morte.
Por | Neuza Brizola