A Liga de Futebol de Itamaraju ainda não definiu o nome para substituir o treinador Marcos Correia, que pediu demissão no início da semana e assinou contrato com a Seleção de Tucano, na região do Sisal. Há informações de que Jair Viveiros, o Ratinho, foi indicado para o cargo, mas a diretoria da Liga não confirmou.
Ex-jogador de várias seleções da região no Intermunicipal, Ratinho dirige no momento a equipe de Mascote, e já estaria sido contactado pela Liga itamarajuense. As informações dão conta de que ele se apresentaria à Seleção neste fim de semana.
O novo treinador do time terá duas semanas para entrosar o elenco visando o jogo de volta contra Eunápolis, no dia 18 deste mês, pela terceira rodada da competição. A partida está prevista para acontecer no estádio Juarez Barbosa (Barbosão) sem a presença da torcida, já a que a Seleção de Itamaraju foi punida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Com um empate e uma derrota, a Seleção itamarajuense ocupa a “lanterna” no Grupo 16. Sem o apoio da torcida, a equipe precisa vencer o duelo para brigar pela classificação à segunda fase do Intermunicipal. Na partida de ida, no último domingo (28), em Porto Seguro, Eunápolis venceu por 2×1.
Por Domingos Oliveira (foto: reprodução You Tube)