InícioPrado: Mulher é encontrada morta por esganadura

Prado: Mulher é encontrada morta por esganadura

Marlene Dias Neves (27 anos) foi encontrada morta nas primeiras horas deste sábado (18), próximo um local conhecido como vala, na cidade de Prado.

De acordo com informações da policia local, a vítima havia saído de um bar, e momentos depois transeuntes notificaram a policia civil e militar sobre um corpo com marcas de violência.

morta_no_sao_bras

De imediato equipes foram direcionadas para a localidade podendo constatar a veracidade das informações.  Junto ao corpo ainda foi encontrado um cachimbo utilizado na prática de consumo do entorpecente “Crack”. E testemunhas alegam que a vítima era dependente química.

A delegada Rosangela Santos, titular do município esteve no local realizando o levantamento cadavérico. Uma mulher chegou a ser detida para prestar esclarecimentos acerca da morte.

dsc_0119

O servidor público Anderson Barbosa esteve no local realizando a remoção do corpo e encaminhado para o IML de Itamaraju, onde o corpo passará por exames de medicina legal. Mas eram evidentes marcas de esganadura na vítima, que apresentava lesões na altura do pescoço e queixo. 

Imagem | Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalistas se unem para criar a Associação de Imprensa Costa das Baleias

Enquanto boa parte do planeta estava descansando ou comemorando o Dia do Trabalhador, profissionais...

TCU aprova sigilo para viagens de autoridades em jatinhos da FAB

Decisão beneficia vice-presidente da República e os presidentes do Senado, da Câmara e do...

Lewandowski tira ministério de embate político, mas não consegue marca após 3 meses

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil Ricardo Lewandowski 02 de maio de 2024 | 06:33 ...

Mais para você