InícioEntretenimentoCelebridadeAmeaças e reclamações: bastidores da renovação entre a Globo e ex-BBBs

Ameaças e reclamações: bastidores da renovação entre a Globo e ex-BBBs

Como já é de conhecimento de todos, alguns ex-BBBs renovaram, recentemente, seus contratos com a Globo, como foi o caso de Beatriz Reis, Giovanna Pitel e Fernanda Bande. Nas redes sociais, tanto a emissora quanto os participantes do reality show comemoraram a novidade. Mas a coluna Fábia Oliveira descobriu que, nos bastidores, essas renovações não aconteceram de maneira “fofa” e até “ameaças” rolaram durante as conversas.

Segundo fontes da coluna, a Globo teria dito que quem já tinha alguma coisa concreta na emissora, como um programa por exemplo, perderia tudo. É o caso de Pitel e Fernanda, que chegaram a estrear o Na Cama com Pitanda, no Multishow.

Ainda de acordo com fontes, foi dito também que, quem ainda não tinha nada, continuaria sem ter, já que as portas da emissora seriam fechadas. Vixe!

1 de 6

Fernanda e Pitel estreiam o Na Cama com PItanda, no Multishow

Reprodução

2 de 6

Fernanda Bande falou sobre o afastamento de Giovanna Pitel

Reprodução/Multishow

3 de 6

Beatriz Reis

Instagram/Reprodução

4 de 6

Giovanna Pitel, do BBB24

Reprodução

5 de 6

Fernanda Bande

Foto: Instagram/Reprodução

6 de 6

Ex-BBB Beatriz Reis apresenta nova mansão da família: “Eu consegui”

Reprodução/Instagram

Mas não para por aí. Nossos amiguinhos e amiguinhas contaram, ainda, que o contrato foi negociado em 40% para a Globo, enquanto o mercado costuma cobrar 20%.

Vale lembrar que, quando entram no Big Brother Brasil, participantes assinam um vínculo com a agência ViU, que é a unidade da empresa responsável pelos projetos comerciais em redes sociais e marketing. Este, após os meses de contrato, poderá ser renovado ou não. Do elenco do BBB 24, apenas Bia, Pitel e Fernanda seguiram com a emissora.

Outro detalhe revelado à coluna é que, apesar do sucesso que as ex-BBBs têm feito com as marcas, os clientes têm reclamando bastante do agenciamento dado pela Globo. Isso porque as empresas não estariam conseguindo chegar até as moças e, muitas vezes, fazem contato com as equipes, que não respondem.

Inclusive, a maioria das marcas que fecharam publicidades com os ex-BBBs é quem teriam tomado a iniciativa de procurá-los.

Vale pontuar que Fernanda Bande se tornou recordista de contratos publicitários fechados desde sua eliminação do reality. Ao todo, ela já assinou dez acordos. Beatriz Reis, por sua vez, já fechou parcerias com nove marcas de diversos segmentos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você