InícioLG lança o G Pro 2, com tela de 5,9 polegadas

LG lança o G Pro 2, com tela de 5,9 polegadas

A LG revelou ontem à noite seu novo smartphone topo de linha, o G Pro 2. Enquadrado na categoria dos “phablets” por causa da tela de 5,9 polegadas, maior que a do antecessor G Pro (5,5 polegadas), o aparelho vem com Android 4.4 KitKat, conexão 4G e um poderoso processador Qualcomm Spapdragon quad-core de 2.26GHz.

O celular tem 3GB de memória RAM e oferece duas versões de armazenamento, com 16 GB e 32 GB. A tela – que ocupa 77% do smartphone – apresenta resolução de 1920×1080-pixels e as câmeras traseira e frontal contam com 13 e 2 megapixels, respectivamente, com gravação de vídeo em 4K – qualidade quatro vezes superior à do FullHD. A bateria do aparelho é removível e tem 3,200mAh.

imagem

Assim como G flex, celular curvo da coreana apresentado na CES e testado pelo Olhar Digital, o G Pro 2 permite dividir a tela em duas e sobrepor janelas para facilitar a navegação. A princípio, o smartphone será vendido apenas na Coreia do Sul e não há detalhes sobre preço e disponibilidade; como foi revelado às vésperas da Mobile World Congress, principal evento de mobilidade do mundo que acontece no fim de fevereiro em Barcelona, na Espanha, o celular deve dar as caras por lá.

Via: The Verge

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rio transborda e alaga ruas em cidade do Baixo Sul do estado

Um rio transbordou e deixou ruas de Wenceslau Guimarães, no Baixo sul baiano, alagadas. A situação...

Leila Pereira é reeleita presidente do Palmeiras até 2027

Leila Pereira foi reeleita para mais um mandato como presidente do Palmeiras, agora para...

Hezbollah lança mais de 200 mísseis contra Israel em retaliação aos ataques sofridos

O Hezbollah lançou, neste domingo (24), mais de 200 mísseis em direção a Israel,...

Acidente com ônibus no interior de Alagoas deixa 23 mortos e quase 30 feridos

Um acidente na tarde deste domingo (24) no interior de Alagoas deixou 23 mortos...

Mais para você