InícioItamaraju: Registro de perda de documentos pode ser feito online

Itamaraju: Registro de perda de documentos pode ser feito online

Agora ficou ainda mais fácil registrar a perda e extravio de documentos. Aos dias que antecede o carnaval um grande número de pessoas perdem seus documentos pessoais.

A Delegacia Digital na internet presta os serviços para a realização de ocorrências de perda e extravio de documentos ( RG, CPF, carteira de trabalho) e objetos, além furto de veículos, furto de documentos e desaparecimentos de pessoas de sua região.

De acordo com informações o cidadão não precisa mais sair de sua residência e procurar uma Delegacia mais próxima, agora basta ter acesso a internet através de notebook, smartphone, computadores de mesas (Desktop) entrar no site do SIGIP (Sistema de Informação e Gestão Integrada Policial), através do endereço eletrônico https://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br , clicar no item Registre sua ocorrência e seguir passo a passo até a finalização. Uma de confirmação do boletim de ocorrência será enviada para a caixa de correio eletrônico (email) e o cidadão poderá imprimir e realizar os procedimentos legais para a retirada de novos documentos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Percepções sobre espírito do tempo (por Gaudêncio Torquato)

Interpretar o espírito do tempo é tentar jogar o pensamento para um horizonte mais...

Eldorado do Sul enfrenta calamidade por enchentes no RS

A cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, está enfrentando uma...

Tragédia no RS adia projetos prioritários do governo no Congresso

Deputados e senadores se concentram na análise de medidas emergenciais de socorro ao Estado...

Esposa diz que Rodriguinho se tornou um “novo homem” após deixar o BBB

Rodriguinho foi um dos participantes do BBB 24 e movimentou bastante as redes sociais...

Mais para você