InícioNotíciasPolíticaSuspeito de atuar em tiroteio de Caraíva morre em novo confronto com...

Suspeito de atuar em tiroteio de Caraíva morre em novo confronto com PM em Trancoso

Um homem acusado de participar de um tiroteio em Caraíva, distrito do Porto Seguro, morreu neste domingo (20) em um novo confronto com a polícia. Lucas Neres Aguiar Cardoso, de 24 anos, estava em uma pousada em Trancoso, outro distrito de Porto Seguro.

Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, uma denúncia levou equipes da Rondesp e Cipe Mata Atlântica ao local. Após cerco à pousada, houve uma troca de tiros e Lucas Neres foi baleado e não resistiu. Outros suspeitos conseguiram fugir.  

Um dos acusados que fugiram seria Uillian da Silva Guimarães, o “Gordura” ou “Guigó”, mas a polícia não confirmou a informação. Na semana passada, ele foi adicionado ao Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ocupando a carta Dama de Ouros. O criminoso é acusado de homicídios, tráfico de drogas, latrocínio e roubos a bancos com explosivos.

Na última sexta-feira (18), os suspeitos tentaram libertar Jackson Borges da Silva, o “Mosquitão”, líder da facção Anjos da Morte, que estava foragido. Houve tiroteio e até uma simulação de refém, com a prisão da mulher que tentou se passar por vítima. Segundo a polícia, ela era companheira de Jackson Mosquitão. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Grave! Quem matou o apóstolo Rina?

A morte do Apóstolo Rina, fundador e líder da Igreja Bola de Neve, continua...

Técnico do Vasco se desculpa com a torcida após declaração sobre vaias

O técnico do Vasco, Rafael Paiva, pediu desculpas ao torcedor cruzmaltino. O pronunciamento do...

Indicada por Trump para Educação é acusada de negligência em caso de abuso sexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Escolhida por Donald Trump para assumir a Secretaria de...

Mais para você