O último treino do Vitória antes do jogo contra a Catuense, neste domingo, contou com uma ausência. Com dores na panturrilha direita, William Henrique ficou fora da atividade. Enquanto o técnico Ney Franco comandava o coletivo, o jogador observava do lado de fora com uma aplicação de gelo no local. O médico Luís Felipe Fernandes acredita que o atleta terá condições de jogar pela 6ª rodada do Baiano.
Sem a confirmação de William Henrique, Ney Franco preferiu não confirmar o time para enfrentar a Catuense. A definição dos 11 titulares será feita somente horas antes da partida, que acontecerá às 16h, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.
Após o trabalho coletivo, o treinador liberou os jogadores do Vitória para o tradicional rachão na Toca do Leão.
O Vitória é o primeiro colocado do Grupo 2 com 13 pontos conquistados. O Rubro-Negro tem quatro pontos de vantagem para o segundo lugar, o Vitória da Conquista. Já a Catuense está na terceira colocação do Grupo 3 com cinco pontos ganhos.
Novidade entre os relacionados
Após o treino, o técnico divulgou a lista de relacionados para a partida. Vinte e um jogadores foram chamados e Ney Franco promoveu uma novidade. Rômulo deixou a relação para a entrada do meia Felipe.
Goleiros: Gustavo e Wilson;
Laterais: Nino, Euller, Mansur, Juan e Ayrton;
Zagueiros: Jonathan Ferrari, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Rodrigo Defendi;
Volantes: José Welison, Marcelo, Cáceres e Lucas Zen;
Meias: Mauri e Felipe;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, William Henrique e Alan Pinheiro.
Por | Globo Esporte