O Vasco precisa vencer o Bonsucesso neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, para avançar à semifinal.
O time vem embalado pela vitória sobre o Resende por 2 a 0, atualmente está em terceiro lugar, com 24 pontos.
O rival, que vem de derrota de 2 a 0 para o Flamengo, tem 11 pontos. O volante argentino Guiñazú é a novidade do Vasco. Ele entra na vaga de Pedro Ken.
Os apoiadores Bernardo e Montoya , além do zagueiro Rafael Vaz, vão ser poupados e não foram relacionados.
O trio cederá o lugar ao atacante Everton Costa, recuperado de dores no joelho direito, ao zagueiro Jomar e, muito provavelmente, ao jovem lateral-esquerdo Lorran.
O atacante Edmilson é dúvida por conta de uma entorse no joelho esquerdo.
O goleiro Martin Silva, que não jogou na última partida por conta de compromissos com a seleção uruguaia, segue fora. O arqueiro foi liberado para acompanhar o nascimento do filho. Sendo assim, Diogo Silva será mantido de titular.
Pelo lado do Bonsucesso, o técnico Alfredo Sampaio não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, que vai cumprir suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo. Da Silva será o substituto.
FICHA TÉCNICA
VASCO X BONSUCESSO
VASCO: Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon (Lorran); Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos (Pedro Ken) e Douglas; Reginaldo e Thalles (Edmilson). Técnico: Adilson Batista
BONSUCESSO: Rodrigo Viana, Iago Soares, Da Silva, China e Marlon Matheus; Victor Hugo, Alexandre Carioca, Fernando e Nil; Marlon Silva e Somália. Técnico:Alfredo Sampaio
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de março de 2014 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Antônio Carvalho Schneider (RJ)
Assistentes: Wendel Gouvêa (RJ) e Romário Carmo Júnior (RJ)
Por | Band Esporte