InícioItamaraju: Câmara de vereadores aprova a doação de terreno para associação

Itamaraju: Câmara de vereadores aprova a doação de terreno para associação

Durante a noite desta terça-feira (06), foi realizada na Câmara de vereadores de Itamaraju mais uma sessão ordinária.
Presidida pelo Presidente da Câmara, Rubens a sessão contou com a participação de todos os parlamentares, notando a falta  dos vereadores Toinzinho e George Passos.

A ordem do dia teve como principal projeto a aprovação que promulgou o projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que doa um terreno à Associação de Moradores do Bairro Marotinho (AMBAM). Projeto esse que autoriza o executivo a fazer a doação de um terreno localizado na Rua Araguaia, no Bairro Marotinho, que se limita com a Creche do Bairro, para a construção da Sede da Associação.

A conquista foi aplaudida pelo e o presidente da Associação Finéias Messias junto com alguns moradores do Bairro que estavam presentes na sessão.

Para a o Presidente da Câmara Rubens, essa é mais uma das ações importantes que a Câmara de vereadores fez parte, tendo apenas ainda como começo de um grande projeto para a construção da Sede da Associação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você