InícioEditorialClientes da 123 milhas têm até 26 de novembro para cadastrar prejuízos

Clientes da 123 milhas têm até 26 de novembro para cadastrar prejuízos

São Paulo — Os clientes lesados pela 123 milhas e que ainda buscam ressarcimento têm até o dia 26 de novembro para informar o prejuízo que tiveram em um site indicado pela Justiça. O prazo foi divulgado pelo Procon de São Paulo e está previsto no edital de recuperação judicial da empresa, publicado pela Justiça de Minas Gerais.

O edital estabelece que os clientes deverão requisitar o ressarcimento obrigatoriamente pela plataforma, não sendo consideradas as informações que estão no processo judicial.

Para se cadastrar o próprio prejuízo, o cliente lesado precisa primeiro confirmar se seu nome consta na lista de credores da empresa e confirmar se o valor descrito no site está correto.

Caso o nome não conste ou o cliente discorde do valor descrito, é necessário habilitar o crédito ou informar a divergência pelo site, anexando os documentos necessários para a comprovação.

Os clientes que já estão com o nome na lista e concordam com o valor informado precisam apenas acompanhar o processo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mc Alan do Mdn: A História de Superação Do Artista Que Transformou Dores em Melodia

A história de Alan, de 21 anos, é um retrato de resiliência e transformação....

Inquérito sobre trama golpista será enviado à PGR na segunda (25/11)

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes vai remeter à Procuradoria-Geral...

Johnny Hooker revê fala sobre Fernanda Torres e critica sanha de ‘queimar na fogueira’ opiniões diferentes

 (FOLHAPRESS) - No momento em que brasileiros fazem campanha pela indicação de Fernanda Torres...

Esmeralda Bahia: Justiça dos EUA determina repatriação da maior pedra preciosa do mundo

A Justiça dos Estados Unidos acatou, nesta quinta-feira (21), o pedido de repatriação da...

Mais para você