InícioNotíciasPolíticaVídeo: Câmeras flagram assalto a padaria e posto de combustíveis em Guanambi

Vídeo: Câmeras flagram assalto a padaria e posto de combustíveis em Guanambi

Uma câmera de segurança flagrou uma invasão de dois homens a uma padaria na madrugada desta quarta-feira (06). Após uma invasão, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada na Rua Almir Pereira de Oliveira, no Bairro Sandoval Moraes, em Guanambi.

Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, uma vítima relatou que foi subtraído do caixa aproximadamente R$ 900. Além disso, verificou-se pelas câmeras de segurança que os autores do crime são dois indivíduos, que entraram no local com o rosto encoberto.

A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Nessa mesma madrugada, por volta de 1h19, uma guarnição deslocou-se a um posto de combustíveis situado na Avenida Deolinda Martins, no Bairro Santo Antônio.

No estabelecimento, o frentista informou à PM que se encontrava sozinho no posto quando, após ir ao banheiro, ouviu uma moto buzinando insistentemente. Ao sair para atender, foi abordado por um elemento, com a mão embaixo da camisa, simulando estar armado. O indivíduo levou a quantia de R$ 422, que estava dentro do bolso do frentista. Diligências estão sendo feitas para localizar o autor.

Confira o vídeo: 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cantor gospel Fernandinho é internado às pressas e cancela shows

O cantor gospel Fernandinho foi internado nesta terça-feira (5) em Belo Horizonte, devido a...

Acaso levou polícia a cemitério clandestino usado por Satanás do PCC

São Paulo – Entre os dois primeiros dias deste ano, sete criminosos sob a...

Preta Gil cancela show em festival após orientação médica; entenda

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Preta Gil, 50, está fora do line-up do festival...

Ainda Estou Aqui é dura lembrança de tudo o que a ditadura destruiu

“O passado é conservado por ele mesmo”, diz Marcelo Rubens Paiva em um trecho...

Mais para você