InícioNotíciasPolicialPai morre e filha de 3 anos fica ferida após ataque a...

Pai morre e filha de 3 anos fica ferida após ataque a tiros dentro de pizzaria

Crime ocorreu em Itabela, na região sul. Wallas dos Santos Gomes estava na companhia da esposa e da filha, quando um homem entrou no local e efetuou disparos.

Um homem de 26 anos morreu e a filha dele, de 3 anos, ficou ferida após serem baleados dentro de uma pizzaria. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (6), em Itabela, no sul da Bahia, e é investigado pela Polícia Civil.

O estabelecimento fica na Rua Duque de Caxias, que fica no centro da cidade. Conforme apurado pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o alvo da ação era Wallas dos Santos Gomes, de 26 anos.

Ele estava na companhia da esposa e da filha, quando o autor do crime entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos. Wallas foi atingido com três tiros e a menina foi ferida no antebraço.

Inicialmente, Wallas e a filha foram levados para o Hospital Estadual Frei Ricardo. Depois, os dois foram transferidos para o Hospital Regional de Eunápolis, no extremo sul.

O homem não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado na manhã desta quinta-feira (7). Já a criança passou por cirurgia. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela.
O caso foi registrado pela Delegacia Territorial de Itabela, que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do ataque. Ainda conforme a Polícia Civil, as imagens registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento vão ajudar nas investigações e identificação do atirador.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

5 riscos de não se fazer homologação de fornecedores

Existem vários riscos de não se fazer homologação de fornecedores, e todos levam a...

Vídeo flagra PM jogando homem do alto de uma ponte em São Paulo

Um vídeo disseminado nas redes sociais mostrou um policial empurrando um homem de uma...

Defesa de Manno John, ex-New Hit e atual Swing do T10, afirma que procuradoria pediu absolvição em caso de estupro

A defesa do cantor John Ghendow de Souza Silva, conhecido como Manno John, atual...

Mais para você