A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves vivem um momento especial, a primeira gravidez. A gestação, que se tornou pública no final de semana, foi tema de uma das matérias especiais do Fantástico no domingo (10) e a funkeira revelou que irá manter sigilo quanto a previsão da data de nascimento da criança. “Isso é uma coisa que a gente ainda não quer falar agora”, contou.
Segundo Brunna, a ideia é que o casal consiga viver um momento exclusivo, já que se trata de duas pessoas públicas. “É, a gente só quer guardar esse momento para gente, para pelo menos ter uma coisa só nossa, sabe?”.
Ludmilla e Brunna viajaram para os Estados Unidos em 2023 para darem início ao tratamento para a fertilização in vitro. O casal optou pelo método ROPA, sigla para Recepção de Oócito da Parceira. Desta forma, um óvulo da Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero da Brunna.
No papo, Brunna contou que se apressou para saber o resultado e comprou vários testes de farmácia. “Eu fui na farmácia, comprei vários testes. E depois do quarto dia, eu comecei a fazer os testes. Eles dão nove dias de tolerância. Para dar positivo, nove dias. No quarto dia, eu já comecei. E aí, sozinha, fiz o teste, negativo. Eu falei: tá. É normal”.
A dançarina disse que só contou para Ludmilla que tinha dado certo depois dos exames de sangue. “Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas”.
Ludmilla, que foi abraçada pelos fãs e pela família após anunciar a gravidez, afirmou que fará de tudo para que o primeiro bebê do casal receba todo o carinho e amor que elas estão recebendo.
“No mundão de hoje em dia existem vários modelos de família, inclusive você tem uma história aqui perante as câmaras. Eu não tive um pai presente. Então, eu cresci com a criação da minha avó e da minha mãe, que foram mulheres guerreiras e maravilhosas e formaram essa adulta. Estou aqui com um peito cheio, querendo que ela venha logo para eu encher de amor.”