Uma mulher foi presa em flagrante por lesão corporal, desacato, desobediência e resistência, nessa segunda-feira (18/11), após agredir a gerente de uma pousada na cidade de Alto Paraíso de Goiás (GO), na região da Chapada dos Veadeiros.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) detalhou que a suspeita havia frequentado a pousada anteriormente e que costumava conseguir apoio, além de abrigo, com a vítima.
Como de costume, recentemente, a gerente permitiu a permanência temporária da hóspede na pousada, sem cobrança de pagamento. No entanto, devido ao comportamento inadequado da hóspede, o acordo acabou desfeito, e a suspeita teve de buscar outro local para ficar.
A hóspede seria conhecida na cidade por causar transtornos e importunar moradores, segundo a PCGO. Depois de ter a estadia negada, ela retornou à pousada, nessa segunda-feira (18/11), e a gerente não aceitou o novo pedido de permanência.
Durante uma suposta tentativa de expulsá-la do estabelecimento, a gerente acabou agredida pela suspeita com socos, arranhões e puxões de cabelo. Uma testemunha, porém, conseguiu apartar a briga e acionou a polícia.
Ofensas e zombaria
A Delegacia de Alto Paraíso de Goiás recebeu denúncia sobre o caso e policiais da unidade conseguiram localizar a suspeita, que teria resistido à abordagem.
A PCGO acrescentou que a detida teria desacatado os agentes com ofensas, zombaria, desobediência a ordens legais e, por isso, precisou ser algemada.
A suspeita foi levada para a delegacia, onde acabou autuada por lesão corporal, desacato, desobediência e resistência.
Posteriormente, com apoio da Polícia Penal, ela foi levada ao presídio feminino de Formosa (GO), onde aguarda por decisão judicial.