O Pelotão de Emprego Tático da Policia Militar (PEOT) de Itamaraju efetuou a prisão de um jovem, no final da noite de sexta-feira (11), sob a acusação de associação ao tráfico de drogas.
Informações da polícia dão conta que a prisão ocorreu por volta das 23:30hs, na Rua da Coelba localizada no Bairro Cristo Redentor.
Onde uma denuncia dava conta que o principal suspeito de um homicídio estaria homiziado na residência de Murilo Jesus Santos (20 anos), ao solicita a família do jovem permissão para uma busca no imóvel, um dos policiais notou próximo a um reservatório de água, uma embalagem contendo varias pedras que somava 290 gramas (o produto foi identificado como sendo o entorpecente Crack) que estava avaliada em mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
O jovem informou as autoridades policiais que guardava o recipiente para um conhecido, apesar de desconhecer o produto contido na embalagem.
Murilo e todo o material apreendido foram encaminhados pela guarnição para DEPOL, onde o jovem foi apresentado por facilitar a comercialização de produtos entorpecentes.
O acusado deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento, ficando na sequencia a disposição da justiça.