Um homem de 55 anos morreu na manhã deste domingo (12) em Guanambi, após ser agredido com um soco na noite anterior. O incidente ocorreu por volta das 20h de sábado, na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Brasília, próximo a uma panificadora.
De acordo com informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender à ocorrência. No local, foi relatado que a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Na unidade de saúde, o homem foi encontrado desacordado, sob cuidados médicos, apresentando sangramento no ouvido direito. Apesar dos esforços da equipe de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de domingo, por volta das 11h.
Uma testemunha que acionou a polícia identificou o suspeito como um homem de 38 anos. Durante buscas realizadas pela PM na rua Paraíba, também no bairro Brasília, o suspeito foi localizado. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas não possuía lesões aparentes.
O homem foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, pertencente à 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde serão tomadas as medidas cabíveis. O caso está sob investigação da Polícia Civil.