Dois criminosos entraram em uma farmácia, na avenida comercial do Paranoá, e renderam três atendentes que trabalhavam no estabelecimento, por volta das 23h da última sexta-feira (10/1).
Armados, os bandidos ameaçaram as vítimas, que acabaram encurraladas em um dos cantos do balcão. A ação dos criminosos durou cerca de 2 minutos. Em seguida, eles fugiram com mais de R$ 1,5 mil em dinheiro do caixa.
O gerente da farmácia registrou ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o caso. Os ladrões ainda são procurados.
Assista:
Dois assaltos em menos de três meses
Essa não foi a primeira vez que o local foi invadido e roubado. Em novembro último, três ladrões entraram na farmácia e renderam funcionários e clientes.
Um dos criminosos, inclusive, aparece nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento com um facão em mãos. A arma era usada para ameaçar as vítimas.
Veja:
Uma atendente que estava grávida ficou em pânico durante o roubo. Enquanto os bandidos pegavam dinheiro do caixa, ela conseguiu esconder o celular dentro da calça.
Se alguém reconhecer algum dos assaltantes envolvidos nos dois crimes deve ligar para o 197, telefone da Polícia Civil, e repassar as informações. Não é necessário se identificar.