InícioEditorialNotíciasAtriz Dalyce Curry, de 95 anos, é vítima dos incêndios em Los...

Atriz Dalyce Curry, de 95 anos, é vítima dos incêndios em Los Angeles

Publici

A atriz Dalyce Curry, conhecida por suas atuações em clássicos como Os Dez Mandamentos e Os Irmãos Cara-de-Pau, faleceu aos 95 anos devido aos incêndios florestais que estão devastando a região de Los Angeles, nos Estados Unidos. O corpo da atriz foi encontrado carbonizado em sua residência na cidade de Altadena, confirmando Curry como uma das 24 vítimas fatais dessa tragédia.

 

A neta da atriz, Dalyce Kelley, confirmou a notícia em uma publicação no Facebook: “Há cerca de uma hora, o legista confirmou que os restos dela foram encontrados em sua propriedade. Tivemos uma ótima jornada. Ela impactou minha vida de várias formas. É uma perda devastadora”, escreveu.

Kelley compartilhou em seu Instagram vídeos documentando as buscas pela avó, incluindo registros emocionantes que mostram os escombros da casa de Curry. Entre as ruínas, é possível identificar alguns móveis sobreviventes, testemunhas do impacto da destruição.

Curry teve uma carreira marcante em Hollywood, estrelando em produções icônicas como Os Dez Mandamentos, dirigido por Cecil B. DeMille, e a comédia musical Os Irmãos Cara-de-Pau, de John Landis. Seu talento e contribuições ao cinema são lembrados com carinho pelos fãs e pela indústria.

Leia Também: Quatro focos de incêndios ainda devastam Los Angeles

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

A realização de um sonho de Igor Mãemusca

Apresentamos o mais novo fenômeno: Igor, mais conhecido como Igor Mãemusca. Forte nas redes...

Dicas de um especialista para conseguir acordar cedo e bem disposto

Você tem dificuldade em sair da cama cedo e se sente desmotivado pela manhã?...

Governo tomará medidas judiciais contra divulgadores de notícias falsas sobre Pix, diz Haddad

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou que o governo tome providências judiciais...

Mais para você