19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Em um sermão, pastor da Universal diz que universitários terão “marca da besta” na testa

Compartilhe

Um vídeo do pastor Wagner Alves, líder da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais, gerando grande polêmica.

O religioso afirmou que a “marca da besta”, mencionada no Apocalipse, seria aplicada com base no nível de escolaridade das pessoas.

Segundo Alves, a marca na testa identificará aqueles com ensino superior e diploma universitário, enquanto aqueles com ensino fundamental ou médio a receberão na mão direita.

“Não é você que vai querer, não. Vai ter provas que você tem universidade, então a marca vai ser na testa”, disse ele.

O vídeo gerou grande repercussão, surpreendendo os internautas com as declarações do pastor.

“E se tiver mais de um pós, como vai ser? Vai receber mais de um chip?”, comentou uma pessoa.

“E quem tem mestrado recebe onde?”, disse outro. “Ainda bem que minha cabeça é grande, dá pra fazer várias graduações”, ironizou outro usuário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você