InícioEditorialAlcobaça : Acusado de matar esposa a facadas é encontrado morto

Alcobaça : Acusado de matar esposa a facadas é encontrado morto

O homem acusado de ter matado sua esposa de 18 anos em Alcobaça, a jovem Aléa do Nascimento Bandeira, foi encontrado morto, dentro de um barco em alto mar. Aléa foi encontrada morta dentro do banheiro de sua residência, na noite desta última terça-feira, 08 de julho. Ela tinha várias perfurações de faca pelo corpo e havia sinais de luta corporal.

xaaaaaaaaag1.jpg.pagespeed.ic.1-5rmQSGBp

Nesta manhã de sexta-feira, 11 de julho, um pescador encontrou o corpo de Flávio Bispo de Jesus. Flávio era companheiroo da Aléa, e principal suspeito de ter matado a jovem. Ele foi encontrado nu, dentro de um barco abandonado em alto mar, com aproximadamente 04 perfurações de faca. O delegado titular de Alcobaça, Dr. Robson Marocci e sua equipe compareceram ao local para fazer o levantamento cadavérico.

 xmmann1.jpg.pagespeed.ic.lljq5d4a_A

Segundo o delegado, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para fazer a remoção do corpo. “Após os exames de necropsia, poderemos saber a verdadeira causa da morte. Nenhuma possibilidade está descartada, nem mesmo a de suicídio”, disse o delegado. A Polícia Civil investigará se a morte está ligada à vingança, se a vítima passou por tortura. Um inquérito policial foi instaurado.

Por | Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alesp aprova lei que dá 7 dias de folga no mês a procuradores

Funcionários públicos com “excesso de serviço” poderão pedir 1 dia de folga a cada...

Com destaque para a importância da preservação das tradições, governadora em exercício confere abertura do 1º FENABA

A riqueza e a diversidade do artesanato brasileiro vão tomar conta da capital baiana...

Vídeo: Jenny Miranda faz a fila andar e está de namorado novo

A fila andou para Jenny Miranda. Cinco meses após se separar de Fábio Gontijo,...

Mais para você