19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Funcionária de construtora em Vitória da Conquista é suspeita de desviar R$ 63 mil

Compartilhe

Uma funcionária de uma empresa de construção civil de Vitória da Conquista, no Sudoeste, foi alvo de um mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (13). A mulher, de 43 anos, é acusada de desviar em torno de R$ 63,3 mil da empresa.

A medida foi cumprida por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, foram apreendidos um computador, notebook e cinco smartphones, que vão passar por perícia.

Conforme a investigação, a suspeita é que a mulher usava a posição que tinha na empresa para solicitar pagamentos na conta pessoal dela via PIX. A investigação encontrou ainda prints e recibos usados nas operações. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você