InícioItamaraju: Prêmio imprensa 2014 destaca os melhores do ano

Itamaraju: Prêmio imprensa 2014 destaca os melhores do ano

Com o objetivo de expressar o reconhecimento às empresas, profissionais de diversos segmentos, órgãos e personalidades do município, o prêmio imprensa 2014 foi realizado na noite deste sábado (16), em Itamaraju.

itamaraju - in - premiod-1

Em noite de muita festa e comemoração, o evento reuniu cerca de 300 convidados no Salão da Loja Maçônica, onde foram anunciados os vencedores que foram homenageados com a entrega de certificados de reconhecimento público.

Realizado há 22 anos pelo Jornal “A Tribuna”, sob a direção do jornalista Edmilson Ciriacco, essa edição foi marcada pelo sucesso de público que assistiram apresentações culturais com artistas da terra, somada a uma boa música ao vivo.

vejassfotos

Mais uma vez o Portal ‘Itamaraju Notícias’ saiu na frente e recebeu o prêmio na categoria melhor informativo online de notícias policiais de Itamaraju. Para o Diretor Geral do Portal, Marcos Aurélio Cunha o portal recebe o prêmio com uma grande satisfação e reconhecimento dos trabalhos que são realizados incansavelmente para atender a população do município.

itamaraju - in - premiod-2

“Não temos hora e local, onde tem a notícia lá estamos. Nesses 4 anos de existência trabalhamos levando a informação com veracidade e compromisso. Agradecemos a todos os nossos internautas e colaboradores que a cada dia nos incentiva a seguir em busca do sucesso”, destaca Marcos.

O prêmio ainda destacou diversos segmentos da área da comunicação itamarajuense locutores, emissoras de rádio, jornais informativos e policiais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

Mais para você