19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Polícia Militar e Civil desarticulam esquema de drogas em Nova Viçosa

Compartilhe

A repressão ao tráfico de drogas ganhou mais um capítulo decisivo na tarde do dia 19 de março de 2025. Em uma operação fulminante, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) e a Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua Portela, distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. O resultado? Uma suspeita presa em flagrante e um duro golpe contra o crime organizado.

No local, os agentes encontraram aproximadamente 800 gramas de maconha, 98 pinos de cocaína e 100 pedras de crack, além de diversos materiais ligados ao tráfico. Enquanto a suspeita foi detida e encaminhada à delegacia, outra pessoa presente foi ouvida como testemunha e liberada posteriormente.

A ação reforça o cerco das forças de segurança contra o narcotráfico na região. Segundo a PMBA, operações como essa fazem parte de uma estratégia coordenada para sufocar a criminalidade e devolver a tranquilidade à população.

A Polícia segue vigilante. A guerra contra o tráfico continua.

89ª CIPM – A Guardiã da Tríplice Divisa!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você