A Polícia Militar da 7ª CIPM recebeu informações sobre um ponto de tráfico de drogas operando numa residência no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Durante a abordagem, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados e presos.
Entenda o caso
A denúncia indicava que uma casa na Rua Índico servia como base para a venda de entorpecentes. A equipe policial foi até o local averiguar e, ao chegar, percebeu a movimentação suspeita dentro da residência. Um indivíduo abriu a caixa de correio e, ao notar a presença da polícia, tentou escapar.
O desenrolar dos fatos
Os policiais visualizaram dois homens tentando pular o muro dos fundos e descartando um objeto no processo. Diante da situação, deram voz de abordagem e orientaram os suspeitos a se apresentarem à frente da residência. Um deles atendeu ao chamado, abriu o portão e confessou ter arremessado um pacote com cocaína para evitar o flagrante.
Após buscas no local, os agentes localizaram o entorpecente, totalizando 34g de cocaína, entre buchas e uma pedra de pasta base. O suspeito assumiu a posse da droga. Além do material ilícito, foram apreendidos dois celulares da marca Redmi.
Os envolvidos foram detidos e apresentados à autoridade policial para as devidas providências.
Materiais apreendidos:
4 buchas de cocaína (4g)
1 pedra grande de pasta base de cocaína (30g)
1 celular Redmi branco
1 celular Redmi verde
A ação reforça o combate ao tráfico de drogas na região e evidencia a atuação incisiva da polícia no enfrentamento ao crime organizado.