InícioItamaraju: Suposto aliciador de menores é preso em ação policial

Itamaraju: Suposto aliciador de menores é preso em ação policial

O pintor Alberto Carlos de Almeida (45 anos), conhecido popularmente por “Beto Pintor”, foi preso no início da madrugada deste sábado (17), durante uma operação realizada por policiais da 43º CIPM em companhia de um Oficial de Justiça e Conselheiros tutelares. A ação aconteceu na Rua Paulo VI, localizada no Bairro de Fátima, em Itamaraju. O pintor é apontado como aliciador de menores.

A batida policial foi feita após uma denuncia anônima que dava conta que o pintor estava aliciando um adolescente de apenas (14 anos), em sua própria residência.

Em uma campana realizada em frente a sua residência, com duração de pouco mais de 5 horas, Beto  foi preso em flagrante em companhia do menor. No momento da abordagem o mesmo negou qualquer envolvimento com o garoto. Ele acabou sendo preso e encaminhado para a Depol de Itamaraju para esclarecimentos.

O adolescente, que teve o acompanhamento dos conselheiros tutelares confirmou em depoimento a prática dos atos libidinosos, o mesmo alega ter sido convencido pelo acusado com a promessa de ganhar dois presentes (um Playstation e uma bicicleta). De acordo com o pai do menor que é morador do Bairro Cristo Redentor, a criança teria ido morar com o acusado para trabalhar como ajudante nas atividades de pintor.

Informações dão conta que esse não é o primeiro envolvimento do pintor com crianças, por isso o Conselho Tutelar informa que qualquer informação sobre outros casos podem ser denunciados através dos números, da Policia Militar (190) e Policia Civil (197).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Baixada Santista ultrapassa 100 mortes com operações e ataques a PMs

Role para pular introdução OPERAÇÃO VINGANÇAReação da PM a ataques...

Governo de SP reforça ajuda ao RS e envia agentes de segurança e 38 toneladas de donativos

O Governo de São Paulo reforçou o apoio às ações das forças de segurança...

TikTok tenta reverter lei sancionada por Biden na Justiça

Ação busca impedir banimento do aplicativo sem venda da plataforma, alegando violação constitucional ...

Pesquisa da Axiomas “muito mal elaborada” gerou prejuízo de R$ 18,8 mi, diz TCDF

O contrato que a empresa Axiomas Brasil Pesquisa, Cursos e Consultoria fechou com a...

Mais para você