Reprodução/X

Um homem de 27 anos passou pela experiência de ser resgatado duas vezes em uma mesma semana do Monte Fuji, no Japão. A última retirada dele do local foi no domingo (27/4) após ele retornar ao local para pegar o aparelho celular. As informações são da NSBC News.
O homem é estudante e o primeiro resgate ocorreu quando ele estava em uma estação a mais de 3 mil metros de altitude no último domingo. Embora ele não tivesse correndo risco de perder a vida, a subida foi interrompida porque o estudante apresentou sintomas do mal da altitude.
Apenas cinco dias antes, na terça-feira (22/4), o homem havia sido resgatado no mesmo monte do Japão. Após perder os grampos que facilitam a caminhada na neve, ele apresentava náuseas no dia do primeiro resgate.
O retorno do homem ao Monte Fuji no domingo, de onde havia sido resgatado apenas cinco dias antes, foi porque ele tentava recuperar o aparelho celular dele.
A identidade do homem resgatado não foi divulgada. No entanto, foi informado que ele é um estudante universitário da China. As duas escaladas foram realizadas no período fora da temporada adequada, considerada do mês de julho ao de setembro.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?