O condutor de uma moto fraturou a perna depois de bater em um carro forte, na noite de terça-feira (23), no centro de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, Maurício Souza Santos, 28 anos, trafegava em uma moto pela Rua Dr. Gravatá em direção à Praça da Bandeira.
Ainda de acordo com a informação, o carro forte vinha em sentido contrário. No momento em que o motorista fazia uma manobra para entrar na sede da empresa Prossegur houve a batida.
Testemunhas falaram que o motorista do carro de transporte de valores – Nilton Gonçalves Curvelo, 26 anos, não teria sinalizado que faria a manobra, pegando o motociclista de surpresa.
Já o funcionário da Prosegur declarou que adotou todos os procedimentos recomendados e que a moto estava em alta velocidade. Além disso, Nilton falou ainda que o motociclista tentou passar por um corredor que ficou entre o carro forte e um automóvel que estava estacionado na rua.
De acordo com socorristas do Samu, a fratura na perna esquerda de Maurício não foi exposta e ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis.
Por | Radar 64