19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Ex-agente do Segurança Presente é morto na zona norte do Rio

Compartilhe

A Divisão de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Cristiano Faustino de Melo Fortes, ex-agente do programa Segurança Presente, ocorrida na tarde desta quinta-feira (8) na zona norte do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu na rua Francisco Siqueira, no bairro de Inhaúma. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximam da moto pilotada por Cristiano.

Nas cenas é possível ver pedestres passando, em plena luz do dia, mas os criminosos não se intimidam e fecham o ex-agente, que tira o capacete ao ser abordado. Em seguida, um dos suspeitos atira contra ele.

Leia Mais

  • Ex-companheira é apontada como mandante da morte de professora em SP

    Ex-companheira é apontada como mandante da morte de professora em SP

  • Suspeito morre após trocar tiro com a polícia no Morumbi, zona sul de SP

    Suspeito morre após trocar tiro com a polícia no Morumbi, zona sul de SP

  • Governo ignora realidade ao não chamar CV de terrorista, diz secretário

    Governo ignora realidade ao não chamar CV de terrorista, diz secretário

Após os disparos, os criminosos atearam fogo na moto da vítima e fugiram do local.

Policiais militares do 3º BPM (Méier) foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do homicídio.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-agente do Segurança Presente é morto na zona norte do Rio no site CNN Brasil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você